List:       tex-br
Subject:    [TeX-BR] Alinhamento do sumario usando pacote tocloft
From:       Rodrigo Freitas <freitas () engebras ! com ! br>
Date:       2008-10-24 14:01:05

Pessoal,

Estou tentando alinhar o sumario do meu texto todo à esquerda
usando o pacote tocloft. O alinhamento está perfeito para capítulos,
seções e subseções numeradas. Porém nas subseções não numeradas
o alinhamento não está saindo como eu esperava.

Estou usando da seguinte maneira:
\usepackage[titles]{tocloft}

\cftsetindents{chapter}{0cm}{1.5cm}
\cftsetindents{section}{0cm}{1.5cm}
\cftsetindents{subsection}{0cm}{1.5cm}

O resultado fica da seguinte maneira:

3        Capítulo                              5
3.1     Seção                                  5
Subseção não numerada              5

Como fazer para alinhar o texto das subseções não numeradas?

Obrigado

--
"All work and no play makes Jack a dull boy"

Rodrigo Freitas
freitas@engebras.com.br