List:       tex-br
Subject:    [TeX-BR] =?UTF-8?Q?Multiplos_autores,_multiplas_afilia=C3=A7=C3=B5es?=
From:       "Paulo Marcondes" <paulomarcondes () gmail ! com>
Date:       2008-10-27 18:15:05

PessoALL;

Estou cá tentando escrever um artigo junto com uns colegas (na verdade
estou escrevendo e dando crédito a todos)
O caso é que temos 15 autores e 7 afiliações diferentes.

Como formatar isso? Inicialmente estou usando a classe scrartcl.

Ainda não defini a revista em que irei publicar, menos ainda se aceitam LaTeX.

--
Paulo Marcondes = PU1/PU2PIX
-22.915 -42.224 = GG86jc