List:       tex-br
Subject:    Re: [TeX-BR] =?iso-8859-1?Q?hist=F3ric?=
From:       Rafael R Obelheiro <rro () das ! ufsc ! br>
Date:       2003-04-16 14:27:35

Oi Marcelo,

On Wed, Apr 16, 2003 at 10:45:05AM -0300, marcelo wrote:

> como usuário nível iniciante, a consulta
> ao histórico da lista para mim é o primeiro passo
> para dúvidas...
> com alguma frequência tenho acessado este link
> mas percebi que esta desativado...
> será que vai demorar para reativar esta área??

Nao sei. O historico foi desativado por problemas com o software que
o gerava. No momento estamos trabalhando em uma solucao alternativa,
mas nao sabemos ainda quando ele sera' restabelecido (o tempo dos
envolvidos anda *bastante* escasso).

Da uma olhada em

   http://proxy.furg.br/mario/#livrinho

talvez resolva o seu problema.