List:       tex-br
Subject:    [TeX-BR] =?ISO-8859-1?Q?hist=F3rico_desativado=3F=3F=3F?=
From:       marcelo <marcelo () leptocephala ! lei ! furg ! br>
Date:       2003-04-16 13:45:05

Prezados colegas

como usuário nível iniciante, a consulta
ao histórico da lista para mim é o primeiro passo
para dúvidas...
com alguma frequência tenho acessado este link
mas percebi que esta desativado...
será que vai demorar para reativar esta área??

Tenho uma dúvida com relação ao pstops e psnup
porque tentei gerar minha tese imprimindo duas
páginas em uma folha a4
o comando:
 pstops -d -w21cm -pa4 '2:0L@.7(21cm,0)+1L@.7(21cm,14.85cm)' tese.ps
teste_tese1.ps
é visualizado no ggv com todo o texto, entretanto na impressão o texto
é cortado na margem superior e inferior (formato paisagem)

psnup -pa4 -w21 -h27 teste_tese1.ps teste_tese3.ps
também gera o mesmo erro na impressão.
Agradeço as dicas e aproveito para parabenizar
os colegas que me ajudaram muito a realizar minha
tese de mestrado!
--
Oc. Marcelo Alexandre Bruno
Pós-graduação Oceanografia Biológica