List:       slack-users-br
Subject:    Re: [slack-users] Instalar programas no KDE 4.x
From:       Gilberto F da Silva <gfs1989.listas () gmx ! net>
Date:       2010-11-22 2:10:09

On Sun, Nov 21, 2010 at 10:09:33PM -0200, Max Miorim wrote:

> Ai eu não sei, não uso o KDE e quando usava eu nem fazia este tipo de
> coisa nos menus. :)
>

> Eu sei que o menu novo tem uma opção de colocar como "favorito", mais
> ou menos o que o menu do Windows XP/Vista/7 faz.

  Nem sabia que existia isso no Windows XP.  No Windows XP eu coloco os ícones para \
os programas no destok ou crio uma pasta no desktop e os coloco lá dentro. Outra \
coisa, os ícones no Windows são instalados automaticamente.

--
Gilberto F da Silva - gfs1989@gmx.net - ICQ 136.782.571
Stela dato:2.455.522,588  Loka tempo:2010-11-22 00:07:32 Dimancxo