List:       slack-users-br
Subject:    Re: [slack-users] Uma parte do texto cai fora da tela.
From:       Gilberto F da Silva <gfs1989.listas () gmx ! net>
Date:       2010-11-22 2:03:43

On Sun, Nov 21, 2010 at 10:07:50PM -0200, Max Miorim wrote:

> Ah, o teu monitor não tem um botão "auto ajustar"? Eu tinha um CRT da
> Samsung que tinha um botão assim, tinha que apertar toda vez que
> mudava a resolução pra algo diferente da "nativa" dele
> (1280x1024@60Hz).

  Hmmmm.  Eu nunca mecho nessas frequências porque o computador também possui outros \
sistemas operacionais instalados. Fica pouco prático ajustar o monitor a cada vez que \
mudo de sistema operacional.

  O Mandriva 2010 funciona bem com esse monitor.  Eu copiei o xorg.conf do Mandriva \
para o Slackware Current.  Agora a parte gráfica está funcionando bem.  Somente a \
parte de texto está deixando a desejar.  Eu costumoo usar o modo texto também.

--
Gilberto F da Silva - gfs1989@gmx.net - ICQ 136.782.571
Stela dato:2.455.522,579  Loka tempo:2010-11-21 23:53:21 Dimancxo