List:       pfsense-pt
Subject:    [Pfsense-pt] =?utf-8?q?_Monitorar_conex=C3=B5es_externas=2E?=
From:       multnick <multfree () gmail ! com>
Date:       2016-03-16 15:33:25

Bom dia,

Tenho a seguinte situa=E7=E3o, um servidor PFSense, rodando 3 internets,
fazendo balanceamento.

Em algum momento acontece de uma internet sair fora, e ficar um tempo sem
conex=E3o nessa internet.

Existe algum sistema no PFSense que monitore e gere um relat=F3rio referente
as conex=F5es existentes, tipo, internet 1 caiu as 13:00hs e voltou as
15:30hs, ficando duas horas e meia sem sinal, e no relat=F3rio me mostrar a
hora que caiu, e quanto tempo ficou sem aquela determinada conex=E3o no
servidor.

Algu=E9m conhece algo relacionado no PFSense que possa me ajudar ?

Obrigado.