List:       pfsense-pt
Subject:    [Pfsense-pt] =?utf-8?q?Problemas_atr=C3=A1s_de_NAT?=
From:       "Gabriel O. Franca" <gabriel.franca () gmail ! com>
Date:       2016-03-11 14:04:21

Bom dia Galera,

Seguinte tenho uma rede onde o firewall est=E1 com o pfsense, tenho um =

servidor IIS rodando uma aplica=E7=E3o que dentro da rede local funciona tu=
do.

Fiz um nat da porta 90 (deixei o IIS rodando tbm na porta 90) e quando =

acesso de fora o sistema eu consigo logar nele normalmente mais quando =

vou no cadastro recebo a seguinte mensagem: "ERRO ENCONTRADO No such =

host is known"

Algu=E9m tem uma luz no fim do t=FAnel para me ajudar ?

att,

Gabriel Franca