List:       pfsense-pt
Subject:    [Pfsense-pt] RES:  Multi instance do squid
From:       jacksonlaskoski em gmail.com (Jack)
Date:       2011-10-25 17:25:17

Buenas!

Conforme outros colegas da lista já elucidaram, você pode fazer isso
manualmente (via Shell/Console). Basicamente precisa criar 2 arquivos de
configuração do Squid (de modo que rodem em portas diferentes e com suas
respectivas especificações – um autenticado e outro transparent) e ordenar
que o daemon suba ambas as configurações.