List:       kde-devel
Subject:    Re: Beginning KDE programming.
From:       Henrique Pinto <henrique.pinto () kdemail ! net>
Date:       2006-05-10 1:44:08

Olá Tomaz e Helio,
On Tue 09 May 2006 15:39, Tomaz Canabrava wrote:> [PT BR]>> Obrigado Helio,> eu vou \
utilizar minhas férias de meio de ano para me atualizar no Qt e> tentar integrar o \
ark no Kde de forma mais coesa, Ultimamente eu ando BEM ocupado com a faculdade, mas \
minha idéia pras férias do meio do ano é terminar de escrever um rewrite do Ark \
que eu comecei no começo desse ano.
> algumas idéias são (...)>> -> Implementar um espaço no menu do konqueror para o \
> ark, quando instalado,> para compressão e extração de arquivos
Acho que já existe, não? Qual a diferença disso pro arkplugin atual?(Ok, o \
arkplugin tem algumas limitações e alguns bugs, mas é possível corrigí-los, se \
tiver tempo.)
> -> Compressão & Email
Boa idéia.
> -> Drag`n Drop pra Compressão de arquivos e extração
Requer implementar suporte ao XDS no KDE pra funcionar direito.
> -> Não abrir uma arvore com todos os arquivos / pastas assim que um arquivo> for \
> carregado no ark e sim carregar apenas as Pastas e arquivos que ficam> "fora" \
> delas.
Meu rewrite do Ark tem suporte a múltiplas visões, e uma delas funciona desse \
jeito. Infelizmente, o rewrite está bem no começo, e eu ando sem tempo de \
continuá-lo ultimamente.
> -> Compressão e Encriptação de arquivos.
Integrado ao KGPG? Não sei se realmente seria algo útil, talvez fosse melhor usar \
                só o KGPG (o arquivo é compactado antes de ser criptografado).
-- 	Henrique Pinto	henrique.pinto@kdemail.net >> Visit \