List:       gter
Subject:    =?iso-8859-1?q?RE:=20[GTER]=20Controle=20e=20Log=20de=20tr=E1fego=20SMTP?=
From:       Paulo Campos <pcdf_2004 () yahoo ! com ! br>
Date:       2005-12-10 12:07:19

Isamp,

Não uso nenhum dos softs abaixo, todavia, pela
descrição dos mesmos, eles realizam algumas das
tarefas (senão todas) que você está querendo implantar
no seu trabalho.

Iris Network Traffic Analyzer
=============================
http://www.eeye.com/html/products/iris/index.html
http://www.whitehat.pt/?prod=7

Smart Manager
=============
http://www.mercanti.com.br/mercanti.php?sub=smart
http://forum.abril.com.br/info/forum.php?topico=221668

Ambos prometem fazer todo o serviço de análise,
monitoramento e segurança de pacotes e serviços na
rede.

Espero que ter ajudado.

Saudações,

Paulo Campos