List:       ulogd
Subject:    [ulogd] =?iso-8859-1?q?D=FAvida?=
From:       Luiz Fernando Souza Machado <lfsm10 () gmail ! com>
Date:       2011-03-11 14:53:16

Olá pessoal

Estou necessitando de uma ajuda.
TEnho a necessidade de arquivar em um DB mysql, na tabela ULOG todo o
trafego que passar de uma rede por exemplo 10.0.0/8.
A bilhetagem na verdade seria somente contabilizar o tamanho pacote de UP e
DOWN gerado.
Estou tentando a horas, por nunca ter feito estou com está simples dúvida.
Alguém pode dar uma força com a regra?

--
Atenciosamente
Luiz Fernando

 Antes de imprimir este e-mail pense em sua responsabilidade e compromisso
com o MEIO AMBIENTE!