List:       tex-br
Subject:    [TeX-BR] =?iso-8859-1?Q?RE:_[TeX-B?= =?iso-8859-1?Q?R]_Omitind?=
From:       sandra vergara cardozo <sa_vergara () hotmail ! com>
Date:       2010-07-06 21:12:00

José:

Você pode  inserir,

\newcommand{\bm}{\underbrace{b}}

e  só escreve \bm

Sdcs,

Sandra

Date: Tue, 6 Jul 2010 14:21:02 -0400
Subject: [TeX-BR] Omitindo o underbrace na equação
From: veiga.uea@gmail.com
To: tex-br@listas.furg.br

Olá pessoal,
estou inserindo no meu texto uma equação onde a mesma é constituída de 6 termos. Cada \
termo deve ser identificado pelas letras: a, b, c, d, e, f posicionados sob o termo \
especifico. Para isso utilizo o comando \underbrace{}, contudo gostaria de omitir o \
underbrace na equação e deixar as letras abaixo de cada termo sem o underbrace. Isso \
é possível?

  Sdcs,

José Augusto
"No ínicio não havia nada e Ele disse: apt-get install light"

Prof. José Augusto Paixão Veiga
Escola Superior de Tecnologia (EST)
Universidade do Estado do Amazonas (UEA)
Av. Darcy Vargas, 1200, Manaus-AM Brasil
Phone:    (92) 3236 2876, Ramal 37
Cell    :    (92) 8196 7122
Skype: veiga_j.a.p.
CV: http://lattes.cnpq.br/4027612512091565
URL:http://scientificmet.wordpress.com/

En Hotmail estamos reinventando un nuevo correo. Prepárate para lo que se viene. Ver \
más http://www.nuevohotmail.com

[Attachment #3 (text/html)]

<head>
.hmmessage P
{
margin:0px;
padding:0px
}
body.hmmessage
{
font-size: 10pt;
font-family:Verdana
}
--></style>
</head>
José:<BR>
&nbsp;<BR>
Você pode&nbsp; inserir,<BR>
&nbsp;<BR>
\newcommand{\bm}{\underbrace{b}}<BR>
&nbsp;<BR>
e&nbsp; só escreve \bm<BR>
&nbsp;<BR>
Sdcs,<BR>
&nbsp;<BR>
Sandra<BR>
<BR>&nbsp;<BR>
<HR id=stopSpelling>
Date: Tue, 6 Jul 2010 14:21:02 -0400<BR>Subject: [TeX-BR] Omitindo o underbrace na \
equação<BR>From: veiga.uea@gmail.com<BR>To: tex-br@listas.furg.br<BR><BR>Olá pessoal, \
<DIV>estou inserindo no meu texto uma equação onde a mesma é constituída de 6 termos. \
Cada termo deve ser identificado pelas letras:&nbsp;<I>a</I>, <I>b</I>, <I>c</I>, \
<I>d</I>, <I>e</I>, <I>f </I>posicionados sob o termo especifico<I>. </I>Para isso \
utilizo o comando \underbrace{}, contudo gostaria de omitir o <I>underbrace </I>na \
equação e deixar as letras abaixo de cada termo sem o underbrace. Isso é \
possível?</DIV> <DIV><BR></DIV>
<DIV>&nbsp;&nbsp;Sdcs,</DIV>
<DIV><BR></DIV>
<DIV>José Augusto<BR clear=all><BR>"No ínicio não havia nada e Ele disse: apt-get \
José Augusto Paixão Veiga<BR>Escola Superior de Tecnologia (EST)<BR>Universidade do \
Estado do Amazonas (UEA)<BR>Av. Darcy Vargas, 1200, Manaus-AM Brasil<BR>Phone: &nbsp; \
&nbsp;(92) 3236 2876, Ramal 37<BR>Cell &nbsp; &nbsp;: &nbsp; &nbsp;(92) 8196 \
<A href="http://lattes.cnpq.br/4027612512091565">http://lattes.cnpq.br/4027612512091565</A><BR>URL:<A \
href="http://scientificmet.wordpress.com/">http://scientificmet.wordpress.com/</A><BR>********************************************************<BR><BR><BR></DIV> \
práctica. Muy pronto.  <a href='http://www.nuevohotmail.com' target='_new'>Ver \