List:       tex-br
Subject:    [TeX-BR] =?iso-8859-1?Q?RES:_=5BTeX-BR=5D_Re:_=5BTeX-BR=5D_Monografia_em_latex:_?=
From:       Fabrício_Lima <fa_ag_lima () yahoo ! com ! br>
Date:       2010-02-26 17:31:26

     Para quem usa plataformas Windows, os próprios editores de texto já
fornecem os comandos para compilar o arquivo, processar as referências, toc,
lof, etc.  Dependendo do editor de texto esses comandos podem ser executados
tudo junto ou um por um. Eu, por exemplo, utilizo Windows 7 Ultimate e o
editor Texmaker. Minha única crítica quanto ao editor é não possuir um
terminal onde digitar linhas de comando. De resto, não tenho o que reclamar.

Fabrício Augusto de Lima
Ribeirão Preto
Universidade de São Paulo