List:       tex-br
Subject:    [TeX-BR] Uppercase no latex2rtf
From:       Ronaldo Reis =?utf-8?q?J=C3=BAnior?= <chrysopa () gmail ! com>
Date:       2010-02-23 13:17:14

Pessoal,

alguem sabe se tem como fazer o comando \uppercase{texto} ou
\MakeUppercase{Texto} funcionar na conversão do latex2rtf? Eu sei que o
comando \caps é quem faz isto no rtf, mas não estou conseguindo fazer o
latex2rtf interpretar o \uppercase como \caps. Alguem tem algum sugestão, nem
que seja uma sugestão que eu abra o rtf em um editor de texto e substitua
alguma string por \caps.

Quando eu uso lo latex fica assim \uppercase{texto}, o problema é que isto
teria que ser convertido em {\caps texto} no rtf.

Valeu
Inte
Ronaldo
--
17 ª lei - Seu orientador quer que você se torne famoso,
          de modo que ele possa, finalmente, se tornar famoso.

      --Herman, I. P. 2007. Following the law. NATURE, Vol 445, p. 228.
--
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.