List:       tex-br
Subject:    Re: [TeX-BR] Assinatura Eletronica
From:       Wagner Arbex <arbex () arbex ! pro ! br>
Date:       2010-02-09 16:24:47

Prezado Sérgio;

Acho que uma boa solução são os pacotes que fazem marca d'água e papel
de parede (wallpaper). Não conheço muitos, mas procure como fazer  com
o fancyhdr  ou com o wallpaper e tb tem essa dica que eu peguei outro
dia navegnado:

"... para colocar uma marca d'água nos seus documentos em LaTeX, utilize:

	\AddToShipoutPicture{\BackgroundPicture{#figura#}{#angulo#}{#escala#}}

Onde figura você substitui por algum desenho em .ps ou .eps, angulo
pelo ângulo dela em relação à página e escala para redimensionar o
tamanho. "

[]s

   Wagner Arbex
   http://www.arbex.pro.br/