List:       tex-br
Subject:    [TeX-BR] =?iso-8859-1?Q?Cololar_um_tra=E7o_no_meio_do_simbolo_delta?=
From:       Marcos Rodrigo Verissimo Maia <rodrigovmaia () hotmail ! com>
Date:       2009-01-25 20:52:14

Estou digitando um trabalho no qual estou com o seguinte problema,

Para não haver confusão com alguns simbolos,

gostaria de usar o simbolo delta (maiúsculo) com um traço cortando ele,

indo do meio da base, um traço pperpendicular a mesma até o vértice do triângulo

que não pertence a base.

Desde já agradeço.

Rodrigo Maia

Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!
http://www.amigosdomessenger.com.br/