List:       tex-br
Subject:    =?ISO-8859-1?Q?Re:_[TeX-BR]_Multiplos_autores,_multiplas_afilia=E7=F5es?=
From:       "Andre Cavalcante" <andrecavalcante () ufam ! edu ! br>
Date:       2008-10-27 23:27:17

Bom, não é comum tantos autores em um artigo científico. Até uns quatro,
cinco ou mesmo 6 eu já vi, mas 15!
Te dou uma sugestão. Primeiro tu escolhes a conferência/revista/outra coisa.
Depois tu baixas a classe da tal conferência/revista/outra. Depois tu
formatas. Enquanto isso, vai escrevendo e, quando tu tiveres pronto, com o
Latex a formatação é fácil.
Quanto aos autores, tu podes escrever e colocar uma sessão no trabalho
indicando a participação de todos, como um agradecimento. Creio que não
passaria em revistas internacionais um trabalho com 15 autores. Note que é
possível você ser o autor só do artigo e dizer nele que o trabalho referente
foi feito por uma equipe e aí podes escrever e afiliar os "autores" do
trabalho.

André Cavalcante