List:       tex-br
Subject:    [TeX-BR] Classe Exam e a =?iso-8859-1?Q?sa=EDda_do_Gabarito?=
From:       silvano () uel ! br
Date:       2007-10-29 19:07:47

Boa tarde pessoal.

Estou usando a classe exam para diagramação de provas e tenho algumas
dúvidas.

- teria como, na própria prova, fazer com que o texto todo da resposta
saia em vermelho. Neste caso não seria necessário usar o comando
\MostrarRespostas.

- Caso eu utilize o comando \MostrarRespostas, tem como o gabarito (e
apenas ele) sair com as letras maiúsculas e na forma de tabela? Tentei
acrescentar o ambiente tabular, mas não funcionou.

Segue o arquivo em anexo.

Agradeço toda e qualquer sugestão.

Silvano.

["Exemplo.tex" (application/octet-stream)]