List:       tex-br
Subject:    [TeX-BR] =?iso-8859-1?Q?=5BTeX-BR=5D_cita=E7=F5es_abntex_-_sobre_colchetes?=
From:       José_Filho_(UOL) <jfilho.bg () uol ! com ! br>
Date:       2006-11-29 20:25:52

Olá, pessoal! Estou aprendendo a usar o latex na raça (como a maioria das
pessoas que eu conheço - hehehehe). Até agora acho que estou me saindo bem.
Mas, como todos sabem existem alguns pequenos detalhes que têm que ser
observados para que o nosso trabalho saia como o esperado. E é esse pequeno
detalhe que está fazendo a diferença em um documento que estou preparando
(hehehe). Estou usando o seguinte preambulo:

\documentclass{abnt}
\usepackage[brazil]{babel}
\usepackage[latin1]{inputenc}
\usepackage[T1]{fontenc}
\usepackage{url}
\usepackage[num,overcite]{abntcite}
\citebrackets[]
\setlength{\parindent}{2cm}

E para a bibliografia:

\renewcommand{\refname}{Referências Bibliográficas}
\nocite{*}
\bibliography{bibliografia}

Acontece que a minha citação no corpo do texto sai do jeito que eu quero
(sobrescrito e entre colchetes), mas na parte pós-textual (referências) sai
somente o número sem os colchetes. Tenho que declarar mais alguma coisa para
que as referências fiquem formatadas da forma como quero? Agradeço a ajuda!

[ ]'s

José Filho
Barra do Garças-MT