List:       tex-br
Subject:    Como usar uma fonte desconhecida (Was: Re: [TeX-BR] Como melhorar a qualidade da apresentacao na tel
From:       "Leonardo Pereira" <leonardolopespereira () gmail ! com>
Date:       2006-10-30 18:09:58

Normalmente uso as fontes 'bera' para minhas apresentações em tela,
foram as que me deram melhor resultado (muitos aqui podem questionar
sua beleza, mas elas são extremamente legíveis).

Entretanto fiquei curioso com as fontes Optima, e decidi testa-las,
percebi que elas estavam instaladas no meu diretório texmf/fonts,
entretanto não encontrei qualquer .sty para que eu possa usa-las.

Existe alguma forma genérica de eu usar qualquer fonte que esteja no
meu texmf/fonts ou então existe algum meio de eu descobrir qual pacote
devo usar para instalar determinada fonte?