List:       tex-br
Subject:    Re: [TeX-BR] =?iso-8859-1?q?cart=E3o_de?= visitas
From:       "Prof. Ronaldo Reis Junior" <chrysopa () gmail ! com>
Date:       2006-10-30 17:31:32

Em Segunda 30 Outubro 2006 12:35, Eduardo M KALINOWSKI escreveu:

> Sim, use outro programa. :-)
>
> Claro que é possível, e vai ficar um bom resultado. Mas há programas
> mais fáceis de usar para isso, e dificilmente alguém vai precisar dos
> recursos do TeX num cartão de visitas.

De fato, mas a grande vantagem de fazer em latex é poder generalizar as
modificações, ou seja, se eu quero mudar o texto eu altero em uma variável e
ela muda todos os cartões. Eu não conheço nenhum programa, em linux, que faça
isto.

Inte
Ronaldo

--
The descent to Hades is the same from every place.
		-- Anaxagoras