List:       tex-br
Subject:    =?ISO-8859-1?Q?Re:_[TeX-BR]_Abntex_e_Ubuntu:_erro_de_codifica=E7=E3o!?=
From:       Renato <machnievscz () gmail ! com>
Date:       2006-09-22 0:59:53

2006/9/21, Otavio Salvador <otavio@debian.org>:

> A 0.9 tah no Debian jah.
>
> --
>         O T A V I O    S A L V A D O R
>  E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116
>  GNU/Linux User: 239058     GPG ID: 49A5F855
>  Home Page: http://www.freedom.ind.br/otavio

Tentei atualizar e estou obtendo o seguinte erro:

Os pacotes a seguir têm dependências desencontradas:
  abntex: Depende: latex2html mas não está instalável
E: Pacotes quebrados
 Também não consigo instalar o latex2html, que se não me engano, não é
mais necessário no último beta do abntex.

--
Conheça, contribua, divulgue:

http://www.tex-br.org