List:       tex-br
Subject:    Re: [TeX-BR] =?UTF-8?B?TsO6bWVybyBvcmRpbmFsIGNvbSAibyIgc3VibGluaA==?=
From:       "Silvio A. Vitiello" <vitiello () ifi ! unicamp ! br>
Date:       2006-02-23 17:51:34

Conforme a Academia Brasileira de Letras deve ser usado o ponto.
Apesar da explicação do Thadeu ser bastante convincente, desconheço as
razões da escolha. Talvez seja porque acadêmico que é acadêmico escreve
com caneta tinteiro e fica mais fácil colocar o ponto ao invés de um
traço.

Saudações Acadêmicas,

Silvio