List:       tex-br
Subject:    [TeX-BR] $\mathfrak #$
From:       Luís Lopes <qed_texte () hotmail ! com>
Date:       2006-02-20 19:50:42

Saudações,

Meu processo de criar figuras de construção geométrica
é o seguinte:

1) Cabri
2) Envio o arquivo para a "impressão" e salvo como .pdf
3) Abro o Illustrator e faço a parte "artística": cores, colorir
áreas, símbolos matemáticos e fontes.
4) Agora a pergunta: no Illustrator achei "milhões" de fontes mas
nada parecido com o que obtenho fazendo $\mathfrak a$, $\mathfrak b$ etc.

Alguém teria alguma sugestão para eu conseguir o que quero?

Luís