List:       tex-br
Subject:    Re: [TeX-BR] bibunits e abntex
From:       Augusto Morita <morita () iqm ! unicamp ! br>
Date:       2006-02-17 20:58:23

Olá Gerald,

sim, estou rodando o bibitex e eu gero a bibliografia certinho, com
exceção do fato de não conseguir mudar de itálico para negrito os
títulos dos artigos.

> Que tal enviar seu preâmbulo?

\documentclass[letterpaper,twoside,openright,ruledheader,espacoumemeio,capchap,normalfigtabnum,noindentfirst]{abnt}

\usepackage[portuges]{babel}
\usepackage[pdftex]{graphicx}
\usepackage[latin1]{inputenc}
\usepackage[num,recuo,abnt-emphasize=bf]{abntcite}
\usepackage{color,flafter,fancyhdr,setspace,amssymb,subfigure,amsmath,longtable,textcomp,makeidx}

\usepackage[chapterbib]{bibunits}

estou usando tb

\defaultbibliographystyle{abnt-num}
\defaultbibliography{../implantes}