List:       tex-br
Subject:    Re: [TeX-BR] =?iso-8859-1?b?Q3JpYefjbw==?= de lista de =?iso-8859-1?b?c+2tbWJvbG9z?=
From:       Julio Ricardo Schoffen <schoffen () if ! ufrgs ! br>
Date:       2005-07-20 17:39:40

    Olá, Iúri!

    De fato, o "index.sty" do MiKTeX é incompatível com a implementação do
abnTeX. Se vc tem acesso a um Linux, o mais fácil é pegar o "index.sty" dele e
salvar dentro do "localtexmf" do MiKTeX.

    Se vc quiser um script "geratss" pra Windows, eu tenho um, em fase de
testes; posso mandá-lo em PVT. (Já era pra eu ter finalizado isso. Tá
registrado há séculos lá no gerenciador de tarefas do abnTeX no Código
Livre...)

    Um abraço do

    Júlio