List:       tex-br
Subject:    Re: [TeX-BR] Figuras em .eps ficam "deformadas"
From:       Mauro Madeira <madeira () unisul ! br>
Date:       2005-06-25 22:51:53

Pessoal,
só o relato de como consigo boas figuras, no meu caso diagramas.
Desenho no Visio ou XFIG os diagramas e os exporto como EPS
No GSVIEW abro o EPS e exporto como PDF.
No Acrobat (writer) faço "crop" da área que me interessa e salvo em PDF
mesmo.
No arquivo .tex incluo como pdf, escalonando à vontade sem perder qualidade.
Logicamente só "compilo" para PDF.

Com JPG nunca consegui bom resultado.

Abraços!

--