List:       tex-br
Subject:    [TeX-BR] =?ISO-8859-1?Q?Re=3A_=5BTeX-BR=5D_Re=3A_=5BTeX-BR=5D_Re=3A?=
From:       Rubens Stuginski Jr <rubens () afrodite ! upf ! tche ! br>
Date:       2004-06-25 15:42:21

Jorge Barros de Abreu escreveu:

>Isso, isso, issssssoooooooo.

Jorge, Pablo e outros:

    Será que vale a pena perder tempo com isso???? Você tem que
processar o texto inteiro para saber qual página você quer ;) ou não???
Bem se você tem que processar o texto todo para saber qual página você
quer processar sozinha. Bem é mais fácil você gerar o PostScript ou o
PDF da(s) página(s) que você quer do dvi que você acabou de criar!!!!
Além disso, um texto muito grande, hoje com as máquinas disponíveis,
demora muito pouco para ser processado (não dá nem pra tomar um
cafezinho durante a espera).

     alvez você possa fazer um "script" para automatizar a operação de
gerar as páginas, ao invés de fazer "no braço" cada vez que esse
problema aparecer. Eu mesmo tenho vários desses "scripts
automatizadores" e reescresvo-os todas que vou usá-los pois, ou me
esqueço que já os tenho, ou me esqueço de como usá-los, ou simplesmente
ele não serve para outra coisa que para aquela que ele foi originalmente
escrito. Mais do que isso é se candidatar ao Prêmio IgNobel!!! Tôpas????

          []s,
                Rubens