List:       tex-br
Subject:    [TeX-BR] hyperlinks
From:       Demetrio A Silva Filho <dasf () ifi ! unicamp ! br>
Date:       2003-06-17 3:26:42

Prezados,

Eu gostaria de gerar um pdf, usando o pdflatex, contendo links para
diversos outros arquivos pdf localizados no mesmo diretorio.

Eu entao gostaria de gravar tudo isto num CD.

Perguntas:

1) Como fazer isto usando o pdflatex?

2) Como evitar o problema da modificacao do caminho? Ou seja, uma vez
gravado em
CD, num computador o caminho podera ser e:\ e noutro f:\, etc???

3) Seria possivel gerar um cd que auto-executasse o pdf principal?

Muito obrigado de antemao, pela ajuda!

Demetrio FIlho

Demétrio A. da Silva FIlho       Phone: 1-520-626-6514
Brédas Research Group          Department of Chemistry
The University of
Arizona         http://opticsvalley.arizona.edu/bredas/demetrio.html

To know more about Zoa v2.0, visit its web site at
http://zoa.freeservers.com/