List:       tex-br
Subject:    Re: [TeX-BR] Para =?iso-8859-1?q?n=E3o=20aparacer=20no=20TOC?= (controlar o TOC)
From:       Gerald Weber <gweber () codigolivre ! org ! br>
Date:       2003-06-16 9:58:20

On Monday 16 June 2003 02:15, you wrote:
> Olá pessoal,
>
> gostaria de manter as minhas seções numeradas no texto, mas não quero que
> as mesmas apareçam na Tabela de Conteúdos (TOC). Ou seja, NÃO quero usar o
> \section*{blá blá}
>
> Como eu faço? Não encontrei nas minhas anotações.

Você deve modificar o nível em que aparecem as seções na tabela de conteúdo.
Isso pode ser feito com um comando
\setcounter{tocdepth}{3}
aqui o 3 é o nível de "profundidade" da tabela. Se não me falha a memória:
1=chapter, 2=section, 3=subsection, 4=subsubsection
Então se você quer que aparecam apenas os capítulos:
\setcounter{tocdepth}{1}
antes do \tableofcontents

acredito que seja isto, estou citando algumas coisas de memória (estou sem os
meus livros de latex)

abraço

Gerald