List:       tex-br
Subject:    Re: [TeX-BR] Problema no BibTeX
From:       Gerald Weber <gweber () codigolivre ! org ! br>
Date:       2003-04-22 21:11:45

On Tuesday 22 April 2003 14:07, you wrote:
> Ae pessoasl,
>
> O erro que ta dando não é nada de mais, e não impede a geração do
> documento, mas de qualquer forma gostaria de saber se alguem tem uma dica
> para tirar ele.
>
> This is BibTeX, Version 0.99c (Web2C 7.3.1)
> The top-level auxiliary file: livro.aux
> The style file: abnt-alf.bst
> Database file #1: brazos.bib
> You can't pop an empty literal stack for entry speight:97a  <<===
> while executing---line 1346 of file abnt-alf.bst
> (There was 1 error message)

Daniel,

aqui o abnt-alf encontra alguma situação inesperada. De todo modo é um bug e
precisa ser corrigido.

Preciso de duas coisas:
1) qual versão do abnt-alf você usa? Olhe na primeira linha do arquivo
abnt-alf.bst e verá algo como:
%% $Id: abnt-alf.bst,v 1.41 2003/04/08 00:39:39 gweber Exp $
aqui identifica que se trata da versão 1.41
2) me mande a entrada speight:97a, só esta, preferencialmente como arquivo
anexado diretamente ao meu email: gweber@codigolivre.org.br

assim posso descrobrir rapidamente qual é o problema e disponibilizar a
correção para todos.

abraço

Gerald
projeto abntex

PS: já que você usa abntex talvez seja interessante assinar a nossa lista
específica, veja em http://abntex.codigolivre.org.br