List:       tex-br
Subject:    Re: [TeX-BR] Dois editores?
From:       Marcelo Pereira <gandalf () sum ! desktop ! com ! br>
Date:       2002-10-29 18:25:14

No Linux, o Vi é muito bom!!! No Windows, o Notepad manda bem!!!

T{+}

Marcelo Pereira

-- Remember that only God and ^[:w saves.
        __
       (_.\           © Marcelo Pereira     |
        / / ___       marcelo@pereira.com   |
       / (_/ _ \__    [Math|99]-IMECC       |

--- ademir, with your fast fingers, wrote:

:> E se já tenho o EdiTex...Posso ter os dois instalados?
:>
:> ademir
:>