List:       tex-br
Subject:    [TeX-BR] =?iso-8859-1?Q?Sa=EDda?= em pdf
From:       Nelson Luiz Campos <still () ajato ! com ! br>
Date:       2002-10-21 18:54:43

Galera;

	Estou com uma d=FAvida. Sempre gero os meus documentos em dvi e depois uso=
 o dvipdfm para transformar o documento em pdf.
	Bom, toda vez que o documento =E9 gerado em pdf, quando abro no Acrobat el=
e sempre abre com o zoom em 157%. A minha pergunta =E9 como fazer para que =
os documentos sejam gerados com a vis=E3o em 100% ou outro valor qualquer q=
ue eu queira.
	Isso n=E3o =E9 tanto inc=F4modo para mim, mas n=E3o gero documentos s=F3 p=
ara mim.

[]'s,

Nelson aka Still
--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Electrical Engineer                        | I see; I remember.