List:       tex-br
Subject:    Re: [TeX-BR] =?ISO-8859-1?Q?Hey_I=E4!?=
From:       "Alessandro B. Quadrado" <abq () gsdr ! dc ! ufscar ! br>
Date:       2002-10-11 13:53:34

On Fri, 11 Oct 2002, Miguel Frasson wrote:

> Estranho. Que pacotes para aceitar a acentuacao "encoding" voce est
> usando? inputenc e fontenc?

	Eu estou usando esses dois comandos para aceitar a acentuação:

\usepackage[T1]{fontenc}
\usepackage[latin1]{inputenc}

	Valeu pela ajuda.

	[]'

--
"Nunca se é rico o bastante,
       nem magro o bastante."    - Peter Straub

Alessandro Baldão Quadrado
Grupo de Sistemas Distribuídos
Mestrado em Ciência da Computação
Universidade Federal de São Carlos