List:       tex-br
Subject:    Re: [TeX-BR] =?ISO-8859-1?Q?s=EDmbolo?= de
From:       Christian Naaktgeboren <naak () nupes ! cefetpr ! br>
Date:       2002-05-20 19:56:36

Olá!

     Lá vai uma gambiarra: defina um comando:

\newcommand{\difdiv}{\ensuremath{\lefteqn{\triangle}\mbox{\hspace{0.662pt}}\bot\mbox{\hspace{0.662pt}}}}

e use-o no modo matemático: $300 \difdiv 300$ Testei apenas para fonte padrão no
tamanho 10. Se precisar de outros tamanhos, ajuste os espaços.

Atenciosamente,
Christian N.

--
Christian Naaktgeboren.  <><