List:       tex-br
Subject:    Re: [TeX-BR] margens ! =?iso-8859-1?Q?s=F3?= as margens
From:       Luciano Ribeiro <luciano () fis ! ufg ! br>
Date:       2002-03-25 18:13:12

Ola Jose

    Eu nao conheço coisa melhor para trabalhar com margens.
Usem pessoal !

\marginsize{left}{right}{top}{bottom}

                           \documentclass[a4paper]{article}
                           \usepackage{anysize}
                           \marginsize{3cm}{2cm}{1cm}{1cm}
                           \begin{document}
                           Ola José !
                           \end{document}

Jose Valentim Santos Filho wrote:

> Pessoal, como faço para especificar as margens
> explicitamente ( laterais, verticais, etc..) ??
>
> Problema 2
>
> Estou com um problema na impressão, pois o gv mostra o
> arquivo perfeitamente mas a impressão corta o número
> da página, pois reduz bastante as margens superiores e
> inferiores!
>
> Alguem pode me ajudarr ??
>
> Antecipadamente grato,
>
> Um abraço,
>
> Valentim.

                    |_"""_|
                    (O) (o)
           +----oOOO--(_)--OOOo------=| http://www.lribeiro77.hpg.com.br
           Luciano Ribeiro  -  Mestrando em Física - UFG - IF
           PC 500 Mhz 64 Mb - Conectiva 5.0 - WindowMaker - UIN 16095661
           LINUX, mais do que um S.O., uma Paixão ! - Defensor do VI