List:       tex-br
Subject:    [TeX-BR] recuo (indent) em lista de =?ISO-8859-1?Q?refer=EAncias,?=
From:       Gerald Weber <geraldweber () terra ! com ! br>
Date:       2001-08-31 15:15:47

> É, eu sei que nao usa mais, mas o ultimo estilo abnt que peguei ta
identando
> na 2 linha e pela abnt nova nao tem identação, nao é isto mesmo?
> Dai se colocar
> \setlength{\bibhang}{0cm}
> ele vai colocar certinho.

tem o recuo porque está no estilo padrão do Latex para listas de
referências.
Mas a sua dica é boa e vou testá-la e conforme for incluo na próxima
versão.

obrigado

Gerald

PS: embora esta mensagem seja um reply, alterei o subject para melhor
refletir
    o real teor da mensagem. O atual "Re: [TeX-BR] problemas do
bitex(pctex4) com o formato bst"
    já não tem mais a ver.
    Vocês não fazem idéia de como é importante colocar
    um subject/assunto realmente significativo para as pessoas que
futuramente
    forem consultar o repositório de mensagens. Isto evita a repetição de
perguntas
    já feitas N-vezes porque ninguém conseguiu adivinhar que a resposta
estava
    numa mensagem com subject "Problemas". Eu acho até que o mailer
tex-br deveria
    ser programado, se fosse possível, para rejeitar qualquer mensagem
com subject
    com menos de 5 palavras.

--
TeX-BR     Homepage: http://biquinho.furg.br/tex-br/