List:       tex-br
Subject:    Re: [TeX-BR] Linha sob o Headings
From:       Gerald Weber <geraldweber () terra ! com ! br>
Date:       2001-08-29 14:32:19

Oi Florence,

use o pacote fancyheadings (em algumas instalações talvez se chame
fancyhdr)

\usepackage{fancyheadings}
\pagestyle{fancy}
\renewcommand{\headrulewidth}{0.4pt} %para colocar uma linha sob o head
\renewcommand{\footrulewidth}{0.4pt} %para colocar uma linha sobre o foot

para mais detalhes consulte a documentação
/usr/share/texmf/doc/latex/fancyhdr/fancyhdr.dvi (linux & tetex)

ou arquivo semelhante dependendo da instalação,

abraço

Gerald

On 8/29/01, 8:15:45 AM, Florence Morais Garcia <fmgarcia@ematic.com> wrote
regarding [TeX-BR] Linha sob o Headings:

> Olá Colegas,

> Estou com uma mesma dúvida que surgiu na lisata há uns dias atrás.
> Gostaria de colocar uma linha sob o cabeçalho em todas as páginas, tipo
assim: