List:       tex-br
Subject:    [TeX-BR] Atualizacao de hyperref :((
From:       Paulo Motta <paulo () europa ! pop-rn ! rnp ! br>
Date:       2000-04-11 4:00:50

	Para instalar o pacote pdfslide, basta copiar os *.sty para um
diretorio, .../latex/pdfslide, e rodar o texhash. Sem problemas.
	Para funcionar, o pdfslide requer uma versao de hyperref >=
6.60. A que vem na distribuicao Slackware 7.0 e' < 6.60. Dai, fui
atualizar ! Peguei a versao mais recente no CTAN (6.70) mas estou tendo
problemas ! NAO E' uma simples tarefa de copiar os *.sty para um diretorio
qualquer... Tem um Makefile la que nao me deixa dormir... Alguem ja
 atualizou a hyperref ? Dicas ?

Amplexos,

Motta
A host is a host from coast to coast