List:       tex-br
Subject:    Re: [TeX-BR] Duas colunas
From:       Jose Augusto Baranauskas <augusto () fmrp ! usp ! br>
Date:       1999-08-05 19:12:03

Ola,

Eu utilizo o \usepackage{multicol}, que permite mudar de uma para duas (ou
mais) colunas e vice-versa sem quebra de pagina.

[]s!

On Thu, 5 Aug 1999, Roberto Mendes wrote:

> Olá a todos!
>
> Estou escrevendo um documento da classe article em duas colunas, porém
> gostaria de que o resumo estivesse em uma coluna. Tentei colocar o
> \twocolumn após o resumo, mas isso gera uma quebra de página. Além disso, eu
> gostaria de retirar a numeração da primeira página.
>
> Como posso contornar esses problemas?
>
> Roberto
>

> --
> TeX-BR     Homepage: http://biquinho.furg.br/tex-br/

Augusto

Jose Augusto Baranauskas                        http://www.fmrp.usp.br/~augusto
Analista de Sistemas                            Phone.: +55 16 602-3031
Secao Tecnica de Informatica                    Fax...: +55 16 633-1586
Faculdade de Medicina de Ribeirao Preto USP     http://www.fmrp.usp.br
Doutorando em Ciencias da Computacao
Instituto de Ciencias Matematicas e Computacao USP  http://www.icmc.sc.usp.br
Laboratorio de Inteligencia Computacional LABIC     http://labic.icmc.sc.usp.br