List:       tex-br
Subject:    Re: [TeX-BR] ghostiview!
From:       Andrzej Solecki <andsol () mtm ! ufsc ! br>
Date:       1999-06-21 17:30:12

On Mon, 21 Jun 1999, Carlos A M dos Santos wrote:
> O GV é baseado no Ghostview. Acho que ele não roda em Windows.
   Parece que não houve ainda a dica sobre TeX-live: o CD-ROM
do TUG (a última versão deve ser 4) contém teTeX tanto para Linux
quanto para Windows e no diretório de Windows há completíssimo
ghostview com fonts, binários e chafariz.
   Quem usa gv no Linux seguramente o acha superior de ghostview,
mas sugiro alhar com carinho para kghostview - a versão sob KDE,
tive uma boa impressão dele.
			[]s
				Andrzej Solecki
Ps. Para pessoas de Floripa - se precisar, tenho TeX-live3. and
      <andsol@mtm.ufsc.br>