List:       tex-br
Subject:    Re: [TeX-BR] =?ISO-8859-1?Q?n=FAmeros_=22sobrep=F5em=22_t=EDtulos_no_sum=E1rio?=
From:       Klaus Steding-Jessen <jessen () acm ! org>
Date:       1999-04-15 5:34:30

on Wednesday, 14 Apr 1999 12:40:55, Rodrigo Stulzer Lopes wrote:
| estou tendo problemas na geração do sumário.
| Quando tenho um nível muito grande no sumário (tipo 13.12.20)
| o número final "sobrepõem" no título da seção.
|
| Fica algo como:
|
| 13.12.9 Seção de treinamento
| 12.12.10este de processamento
|
| No exemplo acima o 0 (do 10) e o T (do teste) estariam um em cima do
| outro.

Voce pode aumentar o espaco que o LaTeX reserva para os numeros de
secao do sumario.

Os valores default, definidos em article.cls, sao:

\newcommand*\l@subsection{\@dottedtocline{2}{1.5em}{2.3em}}
\newcommand*\l@subsubsection{\@dottedtocline{3}{3.8em}{3.2em}}

O ultimo parametro e' o espaco reservado, o penultimo a identacao.  No
seu caso deve ser suficiente alterar \l@subsubsection.  Coloque, por
exemplo, no preambulo do seu documento:

\makeatletter
\renewcommand*\l@subsubsection{\@dottedtocline{3}{3.8em}{4.0em}}
\makeatother

`4.0em' e' so' um exemplo.  Experimente com outros valores para ver
como fica.

Um abraco,
Klaus.