List:       tex-br
Subject:    [TeX-BR] Logo (imagem) do LaTeX
From:       Ricardo Bonon <prb () iris ! ufscar ! br>
Date:       1998-12-10 13:09:33

Ola pessoal,

	me deslculpem o off-topic, mas alguem aqui tem ou pode me indicar links
onde eu possa conseguir imagens de logo do LaTeX (o leao, ou algum texto
estilizado, etc..). Eh que estou precisando fazer um cartaz e nao consegui achar
nada ateh agora.

Abracos,

--
Ricardo Bonon

prb@iris.ufscar.br

NRPP - DEMa - UFSCar
Nucleo de Reologia e Processamento de Polimeros
Departamento de Engenharia de Materiais
Universidade Federal de Sao Carlos