List:       tex-br
Subject:    Re: [TeX-BR] Re: =?ISO-8859-1?Q?hifeniza=E7=E3o_n=E3o_funciona_sempre=3F=3F?=
From:       Rodrigo Stulzer Lopes <rodrigo () conectiva ! com ! br>
Date:       1998-12-08 15:47:52

| Atualizei a minha versão do tetex e faltou rodar o texconfig e alterar o
| arquivo /usr/share/texmf/tex/generic/config/language.dat, retirando o
| comentário
|
| %portuges    pthyph.tex %

Esta configuração já vai sair "de fábrica", na nossa nova distribuição do
linux, o Conectiva Linux Guarani. Este é um dentre os diversos esforços
que estamos fazendo para deixar o Linux muito mais amigável ao público
Brasileiro.

Quem tiver sugestões para a melhoria/inclusão nos pacotes do tetex, é só
me passar um email que repasso para o pessoal da distribuição aqui na
Conectiva.

<>s
rodrigo