List:       tex-br
Subject:    [TeX-BR] =?iso-8859-1?Q?Acentua=E7=E3o_em_=22bookmarks=22_de_pdf_gerados?=
From:       Pedro Kroger <kroger () e-net ! com ! br>
Date:       1999-07-25 5:48:40

Olá a todos,

Mais um pepino com o pdflatex :-)
Eu estou usando o pacote hyperref para gerar os documentos pdf a
partir de um documento latex.
E está tudo dando certo, com exeção dos "bookmarks". O hyperref usa
como padrão o \tableofcontents, ele gera certo só que sem
acentos! Tudo
está com acentos menos o "bookmark" do pdf gerado.
Ele aparece assim: t'ecnicas, e por aí vai...

Alguma dica?

Em tempo, estou usando (além de outras) o \usepackage[latin1]{inputenc}
Só não estou usando o \usepackage[T1]{fontenc} porque o pdflatex acusa
a falta de uma fonte. Estaria aqui o problema? Mas se ele acentua o
resto...

agradeço antecipadamente qualquer ajuda,

[]'s

Pedro Kröger

--
TeX-BR     Homepage: http://biquinho.furg.br/tex-br/