List:       spamassassin-devel-br
Subject:    [SAbr] Ola e E-mails do Serasa
From:       "Felipe Tonioli" <tonioli () k2sistemas ! com ! br>
Date:       2004-09-09 18:12:41

Ola pessoal,

Acredito que possa escrever em portugues aqui, por isso, se estiver enganado
me corrijam...

Tenho recebido varios e-mails como se fossem comunicados do serasa, alguem
tbm os tem recebido ?

sem contar com alguns outros de bancos pedindo o cadastro e tal.

Ja existe alguma regra pronta para isso ?

fiz a minha propria mas acho que é muito vaga, e nao queria bloquear tudo
que tivesse subject serasa

header  SERASA_FAKE     Subject =~ /comunicado serasa s.a./i
describe        SERASA_FAKE     E-Mails Forjados do Serasa
score   SERASA_FAKE     10.0

[]s
Felipe Tonioli
---