List:       slack-users-br
Subject:    =?UTF-8?Q?Re=3A_=5Bslack=2Dusers=5D_Internet_banking_Caixa_Econ=C3=B4mica_?= =?UTF-8?Q?numa_distro_n
From:       Edily Cesar Medule <edilycesar () gmail ! com>
Date:       2017-01-12 10:03:17

Grato pela ajuda Eder, mas a Caixa não usa mais Java e sim um módulo de
segurança que se chama Warsaw.

Em Qui, 2017-01-12 às 06:55 -0200, Eder - エデル ™ کτγℓع

--
GUS-BR - Grupo de Usuários de Slackware Brasil
http://www.slackwarebrasil.org/

Antes de perguntar:
http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Como-elaborar-perguntas-para-listas-de-discussao