List:       slack-users-br
Subject:    =?UTF-8?Q?Re=3A_=5Bslack=2Dusers=5D_Quem_tava_falando_que_um_sistema_s?= =?UTF-8?Q?em_o_GRUB_n=C3=A3
From:       Raphael Bastos <raphaelbastos () hackstore ! com ! br>
Date:       2015-12-25 5:06:51

Oi,

Já que essa punheta mal batida tá descambando pra meritocracia, gostaria da
ajuda dos senhores que me criticam apenas por dizer e repetir que o
slackware em 2015/2016 está obsoleto para por favor mandarem aqui as
contribuições que fizeram para o Slackware, na prática, mimimi não conta.
Qual evento do slackware-br organizaram ou ajudaram a organizar, ou pelo
menos participaram? Mandou algum artigo pra slackzine? Se sim por favor
indique em qual edição contribuiu. Caso não tenha feito porra nenhuma disso
e tá de mimimi religioso, é favor tirar o dedo do cu.

Passar bem.

Att,
Raphael Bastos aka Coffnix

*====================================================*
* Linux Reg. User*: 388431  //  *LPI ID:* LPI000214711
*email:~> $* echo "xgvngkrhgyzuyFngiqyzuxk4ius4hx" | perl -pe \
's/(.)/chr(ord($1)-2*3)/ge'
*Public Key:* 3FBB468B //
http://www.hackstore.com.br/coffnix/coffnix-pgp-key.txt
*Yaxkin/Gentoo Linux* - http://downloads.hackstore.com.br