List:       slack-users-br
Subject:    =?ISO-8859-1?B?UmU6IFtzbGFjay11c2Vyc10gUmU6IEltcHJlc3NvcmEgcG9zc3XtZGEu?=
From:       Edily Cesar Medule <edilycesar () ig ! com ! br>
Date:       2014-03-22 11:40:33

Grato pela ajuda Richard!
Infelizmente instalando pelo cups com o ppd tbm não funcionou, acho que é
pq minha impressora sempre pede instalação de plugin e não sei como
instalar o plugin a não ser pelo hp-tool.
Resolvi o problema logando na interface gráfica como root e realizando todo
o processo pelo modo gráfico, não sei pq, mas funcionou.
Forte abraço meu caro!

Em 21 de março de 2014 16:15, Richard <richard.marques@gmail.com> escreveu:

> caro amigo,
>
> instale manualmente no cups, esqueça o hp-tool.
> instale direto pelo cups mesmo, para isto voce deverá tem em mão o arquivo
> .ppd no disco de instalação tem ele basta uma busca.

> GUS-BR - Grupo de Usuários de Slackware Brasil
> http://www.slackwarebrasil.org/
> http://groups.google.com/group/slack-users-br
>
> Antes de perguntar:
> http://www.istf.com.br/perguntas/
>
> Para sair da lista envie um e-mail para:
> ---
> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Slackware
> [...]

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Slackware Users Group \
- Brazil" dos Grupos do Google. Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de \
receber e-mails dele, envie um e-mail para \
slack-users-br+unsubscribe@googlegroups.com. Para obter mais opções, acesse \
https://groups.google.com/d/optout.